31 de março de 2009

2 Anos de W3CSS

Olá pessoal.

O W3CSS completa mais um ano, cheio de assuntos relacionados a desenvolvimento web. Os melhores artigos que apareceram por aqui esse ano trataram de hacks para blogger, vídeos sobre desenvolvimento web e sobre TI, um pouco sobre o CSS3 e até iniciei no PHP . Espero que possa postar mais e mais coisas interessantes para você, leitor.

Esse ano eu gostaria de agradecer em especial aos leitores Carlos Eduardo, Chris Benseler, Luis Milanese, Álvaro Dyogo, Gustavo Ribeiro, Rodrigo Teixeira e a todos os outros que já passaram por esse humilde blog.

5 comentários:

Pedro Rogério disse...

Meus parabéns, esse ano meu blog completa 3 anos. Vida longa para os 2.

Carlos Eduardo Afonso disse...

Parabéns meu companheiro pelo trabalho ! Longa vida para o Blog. Até.

Gustavo Ribeiro disse...

Parabéns pelos dois anos de blog Cléo, mas ainda falta aquele Wordpress hoauehohuoae (sou chato)

E que venha mais anos de blog com ótimos posts sobre desenvolvimento/ti

beijooos menina

Gustavo Ribeiro disse...

Caracas, eu comentei pensando que o blog era de uma amiga. hoauehouae
desculpe pela confusão aí... hehehehe

abraço

Chris Benseler disse...

Opa, agora que eu vi a referência!
Nem tem porque agradecer... o blog é mto bom, boas referências sempre!

[]s!