7 de setembro de 2007

Mexendo no Photoshop

Você que é um Web Designer iniciante, ou um mero curioso, e quer aprender a mexer no Photoshop, criando belas montagens ou até layouts para sites, divirta-se com esses tutoriais e dicas para photoshop:



UPDATE - 12 links adicionados - 26/10/07
UPDATE - 5 links adicionados - 10/06/08
Logotipo do Photoshop

Básico



  • Baboo - Como utilizar a ferramenta Extract.

  • Baboo - Painel Swatches.

  • Linha de Código - Mapa de deslocamento (o filtro deslocar).

  • OnLab - Ferramenta de Seleção

  • OnLab - Criando Degrades parte 1

  • OnLab - Criando Degrades parte 2

  • OnLab - Carregando Brushs


Camadas



  • Vídeo-aula - Como Separa camadas simples no Photoshop.

  • Terra - Como trabalhar com camadas no Photoshop.


Video-tutoriais



Tutoriais



Dicas



Quer mais links? Visite o meu del.icio.us!



Tags:

5 comentários:

::ANDWLLIAN:: disse...

Parabéns, pode estar começando um bom
blog!
se quizer ajuda para um templaste adoraria ajudalo!

codigodigital@gmail.com

matheus disse...

Olá Guidohp

Obrigado por ter indicado meu site para tutoriais.

Abraço

ingriddin disse...

Ola Guido,

Obrigado por indicar meu site nos links, estou adicionando mais video aulas, qualquer coisa passa lá pra dá uma olhada.

Abração,

Eduardo

Guido disse...

Obrigado a todos os comentarios!

Voltem sempre!

Andre Sugai disse...

Olá Guido, sou o editor do blog ::Tutoriais Photoshop:: e estou passando aqui para agradecer a indicação do blog, achei seu blog bem interessante vou dar uma olhada nas outras matérias, abraço!!